Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ZAP PARA DESOVAR IMÓVEIS NOVOS - Revista Publicittà ZAP PARA DESOVAR IMÓVEIS NOVOS - Revista Publicittà

ZAP PARA DESOVAR IMÓVEIS NOVOS

0

Para quem estava esperando o momento certo para anunciar imóveis novos, o Zap destinará uma área exclusiva para anúncios de apartamentos remanescentes ou distratados com espaço exclusivo em novosnozap.com.br. Serão diversas ofertas distribuídas pela cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com um programa de lançamentos especial e campanha publicitária especifica criada pela FC Brasil.

 

Usando múltiplas plataformas publicitárias, layout inovador para desktop e mobile, o ZAP pretende inovar como ferramenta de mídia. “A ideia é impulsionar o mercado imobiliário que enfrenta um grande desafio nesse ano aproveitando nosso espaço na mídia para as divulgações dos imóveis das grandes incorporadoras e construtoras. O objetivo é deixar o consumidor mais próximo do sonho da casa própria, o investidor diante de bons negócios e eliminar o estoque do mercado”, explica o presidente do ZAP, Eduardo Schaeffer.

Para divulgar esta novidade, a FCB Brasil, agência responsável pelas campanhas publicitárias do ZAP desde agosto do ano passado, assina a campanha Novos no ZAP. Com estreia hoje, o filme em versão de 30” é uma animação 2D, que trazem quatro personagens bem caricatos. Um deles é o morador de um apartamento que parece ser antigo e cheio de manutenções para fazer. Os outros personagens são prestadores de serviço, como o eletricista que toma um choque com as más condições do apartamento e apresentam um orçamento bem grande para as manutenções. Tudo isso para mostrar que ter um novo apartamento é a melhor escolha. O filme traz o conceito “Seu imóvel num ZAP”.

O filme será veiculado na rede Globo com comerciais de TV nos intervalos do Jornal Nacional, da novela das 20h, no Fantástico, Domingão do Faustão, em canais Globosat como a GNT, Globonoews, SporTV, o Telecine, com inserções diárias na CBN (Jornal da Manhã e no CBN Total), entre outros programas. Um plano de mídia online estratégico via Google, Globo.com, Criteo, Trovit, Nestoria, Mitula, Nuroa e nas mídias sociais também fará parte da ampla divulgação. A produtora de vídeo é a Consulado, com direção de André Fiorini.

Share.

About Author

Comments are closed.