Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Claro e Sony Ericsson na mídia com novo modelo da linha Walkman® - Revista Publicittà Claro e Sony Ericsson na mídia com novo modelo da linha Walkman® - Revista Publicittà

Claro e Sony Ericsson na mídia com novo modelo da linha Walkman®

0

 A Claro e a Sony Ericsson apresentam, em primeira mão, ao mercado brasileiro o mais novo modelo da linha Walkman®, o W580. A chegada do aparelho conta com uma campanha criada pela F/Nazca que contempla filme para TV aberta e fechada e mídia impressa. 

Toda a comunicação vai focar em um dos principais atributos do aparelho, a função Shake Control, onde o usuário pode trocar de música agitando o aparelho. Basta pressionar a tecla Walkman e agitar que as músicas são trocadas. Para o filme Shake, de 30”, que dá início à campanha, a produtora de som Tesis criou uma trilha sonora única que estará disponível para download nos celulares da Claro.

Dirigido ao público jovem ligado a tendências e ao esporte, o novo music phone da Sony Ericsson será distribuído com exclusividade até o final de setembro pela operadora. Além disso, a Claro será a única a oferecer o modelo na cor preta.

Com estilo, design, tecnologia convergente e música, o W580 Sony Ericsson Walkman® é um parceiro ideal para quem vive correndo. Com ele, é possível contar passos, calorias queimadas e monitorar a velocidade/distância/tempo de corrida. Portanto, para quem gosta de correr ou malhar ouvindo suas músicas preferidas, não é necessário trocar de produto. O aparelho possui ainda uma câmera de 2.0 megapixels integrada, além de inúmeros recursos de games, esportes e entretenimento.

Share.

About Author

Comments are closed.