Celebrar realizações, festejar os bons momentos, rir, se emocionar, isso é a Vida. E é dentro desse conceito que a Avon Brasil lança o Duo Life, perfumes inspirados na espontaneidade e na alegria que caracterizam os brasileiros.
Para lançar Life a Avon convidou o casal Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini, protagonistas da novela Sete Pecados. Eles representam o conceito de celebração da vida que a Avon quer transmitir. Ambos estão vivendo um momento especial na carreira, são exemplos de pessoas que estão de bem com a vida mostrando talento e versatilidade no âmbito profissional. Além disso, têm sido admirados pelo país inteiro pela atuação. diz Helena Gracia, gerente de Fragrâncias da Avon Brasil.
O comercial de TV será veiculado a partir de segunda-feira, 24 de setembro, no intervalo da novela Paraíso Tropical (Globo). Além da Globo as principais emissoras do país veicularão LIFE, como SBT, Record, Rede TV, Bandeirantes e Cultura. A campanha fica no ar até o dia 21 de outubro.
Na mídia impressa, há anúncio nas principais revistas femininas e de variedades: Claudia, Nova, Elle, Estilo, Boa Forma, Marie Claire, Criativa, Uma, Corpo a Corpo, Men’s Health, Caras, Contigo, Quem, Isto é Gente, Isto é e Caras Fashion, nos meses de Setembro e Outubro.
Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini também estão na capa dos catálogos dos produtos Avon, lançando Life.