O modelo paulistano Fábio Luiz, que já desfilou para Diesel, Jean Paul Gaultier
e John Galliano, entre outras grifes internacionais, assume ares de narciso no catálogo e na campanha que a griffe de urbanwear Sean John começa a veicular nas principais revistas masculinas e de comportamento do País
Com criação e arte de Ton Lo Bianco, o catálogo explora a relação do homem consigo mesmo. Em 12 páginas, entra-se no universo do ego, destacando-se o modelo sozinho nas fotos com apenas um fundo preto. Em alguns momentos, surgem leves reflexos de sua imagem no cenário. E como Narciso, ele se admira.
Segundo Lo Bianco, para conseguir a escuridão total, os fundos foram feitos de acrílico. Optamos, então, por dar uma solução gráfica que conflitasse com a sintética do material. No tratamento das imagens, abrimos a granulação das fotos gerando uma sensação mais lavada, mais orgânica, mais jeanswear.
Voltada para um público jovem e consciente de suas preferências, a coleção de verão 2007/2008 da Sean John é totalmente lavada e customizada em processos moderníssimos, sobressaindo os machões, regatas e golas em V ou com botões. Há também camisetas, pólos, machões, regatas, jeans trabalhadas com as últimas e mais modernas tendências de modelagens do urbanwear, cores e técnicas de lavagem, além de acessórios ultra-sofisticados.
Modelo Fábio Luiz assume lado narciso na campanha da Sean John
O modelo paulistano Fábio Luiz, que já desfilou para Diesel, Jean Paul Gaultier
e John Galliano, entre outras grifes internacionais, assume ares de narciso no catálogo e na campanha que a griffe de urbanwear Sean John começa a veicular nas principais revistas masculinas e de comportamento do País
Com criação e arte de Ton Lo Bianco, o catálogo explora a relação do homem consigo mesmo. Em 12 páginas, entra-se no universo do ego, destacando-se o modelo sozinho nas fotos com apenas um fundo preto. Em alguns momentos, surgem leves reflexos de sua imagem no cenário. E como Narciso, ele se admira.
Segundo Lo Bianco, para conseguir a escuridão total, os fundos foram feitos de acrílico. Optamos, então, por dar uma solução gráfica que conflitasse com a sintética do material. No tratamento das imagens, abrimos a granulação das fotos gerando uma sensação mais lavada, mais orgânica, mais jeanswear.
Voltada para um público jovem e consciente de suas preferências, a coleção de verão 2007/2008 da Sean John é totalmente lavada e customizada em processos moderníssimos, sobressaindo os machões, regatas e golas em V ou com botões. Há também camisetas, pólos, machões, regatas, jeans trabalhadas com as últimas e mais modernas tendências de modelagens do urbanwear, cores e técnicas de lavagem, além de acessórios ultra-sofisticados.