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Sensações

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A Tintas Coral dá mais um passo para se consolidar como geradora de tendências e se aproximar ainda mais do consumidor. A empresa anuncia o lançamento de um evento inovador de brand experience, o Sensações Coral. A iniciativa promoverá o Idéia Card, uma ferramenta inédita que orientará o consumidor na seleção da cor para inspirá-lo e levá-lo a pintar com mais freqüência, por meio de combinações de cores e aplicações em diversos espaços. O Sensações Coral será realizado de 28 de setembro a 28 de outubro, no átrio do Morumbi Shopping (SP), e irá proporcionar ao público uma vivência das sensações e emoções inspiradas pelas cores.

 O evento será aberto ao público e levará o visitante a uma imersão no mundo das cores. De uma forma envolvente, o visitante terá contato com o conceito do Idéia Card e poderá ver de perto o quanto ele facilita no processo de escolha. O Idéia Card é um guia de combinação baseado nas sete famílias de cores – vermelhos, laranjas, violetas, amarelos, azuis, verdes e neutros – e seu conteúdo explica o significado dessas famílias, seus efeitos, além de apresentar dicas de como realizar combinações.

 Produzido pela Dream Factory, o Sensações Coral apresentará três ambientes em seqüência. O primeiro deles é um espaço todo branco, com elementos que remetem a uma sala. Neste local, o visitante será recepcionado por promotores e também por uma anfitriã virtual – Ana Hickmann – em uma tela de plasma. O segundo ambiente leva os participantes à experiência sensorial. Em cadeiras giratórias, eles poderão assistir às imagens projetadas nas paredes, envolvidos por uma trilha sonora emocional e com uma iluminação baseada em conceitos de cromoterapia que potencializa experiência sensorial da marca. Os vídeos apresentados são divididos em sete etapas, cada uma delas correspondente a uma família de cor mostrada no Idéia Card.

 O último ambiente, por sua vez, impactará o público com sete espaços criados de acordo com as famílias de cores do guia de combinações. A idéia é de que o espaço seja visitado como uma mostra de arte. “O Sensações Coral vai além das especificações técnicas. Trata-se de um espaço lúdico, onde o visitante poderá se sentir inspirado e se identificar com a família de cor que mais gosta”, afirma Fenelon Pires, especialista de marketing.  A ação é parte de uma estratégia da empresa de atuar mais voltada para as necessidades do consumidor, buscando ajudá-lo a materializar as mudanças em sua casa. A intenção é de que o Idéia Card apresente as cores e diferentes formas de combiná-las. O guia pode ser encontrado em mais de mil pontos-de-venda em todo o País. 

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