Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sala do Professor Buchanan´s - Revista Publicittà Sala do Professor Buchanan´s - Revista Publicittà

Sala do Professor Buchanan´s

0

Uma nova série das aulas-show Sala do Professor Buchanan´s, criadas pelo apresentador Daniel Daibem e transmitidas durante uma hora, ao vivo, pela Rádio Eldorado, começa na próxima terça-feira (25.09), no Bourbon Street, em São Paulo. O projeto idealizado pelo time de marketing da marca leva Buchanan´s para a rádio, a rádio para o bar e jazz para os supermercados.

“Ano passado, na primeira fase, lançamos um cd com clássicos do jazz em pack promocional que foram distribuídos nos supermercados e delis com bastante sucesso. Como o pack esgotou, fizemos até uma reedição no Natal. Agora, na segunda fase em novembro, chega aos supermercados um novo pack, diferente do anterior, com inovação para os amantes da boa música. Trata-se de um projeto de ativação 360º”, afirma Marcello Ursini, gerente de marketing de scotch da Diageo, empresa líder no segmento de bebidas alcoólicas premium.

Primeira aula-show – Paulo Moura, mestre clarinetista, pianista e saxofonista, é quem vai comandar a aula-show Sala do Professor Buchanan´s, na terça-feira (25.09), às 20h, no Bourbon Street. A aula-show é ciceroneada pelo músico e apresentador Daniel Daibem e transmitida ao vivo pela Rádio Eldorado (92.9 FM). O couvert artístico custa R$ 25,00.

Na apresentação, entre outros sucessos, Paulo Moura (clarineta), acompanhado de David Feldman (piano) e André Rodrigues (baixo acústico), faz uma releitura contemporânea do LP “Paulo Moura Interpreta Radamés Gnatalli”, de 1959, em que o Radamés compôs especialmente para Moura, mas para o saxofone. Quase 50 anos depois, ele interpreta algumas músicas do disco, porém convertidas à clarineta. À época, o artista foi acompanhado pelo maestro Gnatalli ao piano, por Pedro Vidal no contrabaixo, Trinca na bateria e, nada menos que Baden Powell no violão. “Tudo começou por causa de um ataque de ciúmes que eu tive. O Radamés havia feito o choro ‘Bate Papo’, para o tenorista Zé Botega. Então, pedi-lhe que escrevesse um para mim também e ele me surpreendeu com oito canções!, esnoba Moura, em seu site.

 

Sala do Professor Buchanan´s – AO VIVO, no Bourbon Street

Com: Paulo Moura (clarineta), David Feldman (piano) e André Rodrigues (baixo acústico)

Data: 25 de setembro (terça-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 – Moema)

Couvert artístico: R$ 25,00

Informações: 5095 6100

Site: www.bourbonstreet.com.br

 

Share.

About Author

Comments are closed.