Na última sexta-feira, 21/09, o empresário mineiro Celio Nogueira inaugurou na Alameda Gabriel Monteiro da Silva nos Jardins, em São Paulo, a MOVEO, uma mega loja de decoração com conceitos totalmente inovadores que agregam: luxo, requinte e irreverência, elementos que a diferenciam das lojas de decoração tradicionais.
Em um espaço de 1000 m2, a MOVEO, traz inúmeros diferenciais, entre eles, a coordenação minuciosa do decorador José Roberto Moreira do Valle que assina desde a produção total da loja até a iluminação cenográfica que Moreira do Valle prefere chamar de iluminação dramática e provocativa.
Os móveis comercializados na MOVEO são exclusivos e têm a assinatura do design italiano Ângelo Giacomeni. Além de mobiliário, a nova loja também comercializará produtos e acessórios, como: objetos decorativos, esculturas e obras de arte sob a curadoria da marchand Mônica Filgueiras.
Serviço:
MOVEO
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1206
Fone 11/3064-2222