Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PICCADILLY DE MÃE PARA FILHA - Revista Publicittà PICCADILLY DE MÃE PARA FILHA - Revista Publicittà

PICCADILLY DE MÃE PARA FILHA

0

Com criação da Global e produção da Santa Transmedia, a Piccadilly lança campanha  para celebrar seu 60° aniversário. O filme retrata a relação entre mãe e filha em vários momentos importantes da vida, desde a infância até a fase adulta. A direção de cena foi de Beto Callage. Assinam a criação Rafael Bohrer, João Silveira e Alessandro Carlucci, com direção de criação de Bohrer.

O comercial mostra que a marca foi conhecida por desenvolver calçados para mulheres maduras, mas que agora também atende mulheres fashion e modernas, além de meninas, com a marca Piccadilly For Girls. “O objetivo é mostrar que há 60 anos a Piccadilly está presente na vida de muitas mulheres e que preserva e transmite esta paixão pelos calçados e pelas nossas consumidoras, que se renova a cada geração”, comenta Cristine Grings Nogueira, diretora de marketing da Piccadilly.

Share.

About Author

Comments are closed.