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JEEP NO EMBALO DAS ÁGUAS DE MARÇO - Revista Publicittà JEEP NO EMBALO DAS ÁGUAS DE MARÇO - Revista Publicittà

JEEP NO EMBALO DAS ÁGUAS DE MARÇO

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A Jeep já desembarcou em solo brasileiro e está se sentindo em casa. Após calorosa recepção, que começou em janeiro, com uma comunicação resgatando os valores da marca, ela resolveu trazer elementos e valores do Brasil em nova campanha, que estreou em março. Agora está chegando a hora de apresentar ao público o Jeep Renegade. O modelo, que deve revolucionar o segmento dos SUVs compactos no mercado nacional, será o primeiro da marca a ser produzido e desenvolvido no País, em Pernambuco e abençoado pela canção “Águas de Março”, de Tom Jobim, na voz de Roberto Frejat, o eterno parceiro de Cazuza no “Barão Vermelho”.

A novidade será comunicada em nova fase dessa campanha nacional, que estreia nas próximas semanas, com filmes em TV aberta e internet, mídia impressa e digital. Embalado pela canção Águas de Março, de Tom Jobim, com interpretação do cantor Roberto Frejat, o filme publicitário enaltece a verdadeira razão pela qual a Jeep está aqui: “Jeep, fabricado no Brasil para você fazer história”, conceitua a assinatura. A todo momento, paisagens se fundem com a letra da canção, em cenários tipicamente brasileiros, que incluem cidades, praias, serras, florestas e estradas. Novos desdobramentos dessa comunicação estão previstos a partir de maio.

“Fizemos questão de mostrar ao público como a presença no País é importante e gratificante para a marca Jeep, por isso o resgate da brasilidade em todos as fases dessa campanha”, diz João Ciaco, diretor de Brand Marketing Communication da FCA (Fiat Chrysler Automobiles).

“À medida que a comunicação vai evoluindo, mais elementos brasileiros estão sendo incorporados aos filmes, sem perder a essência desta marca, que é sinônimo de uma categoria”, explica Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep LATAM, sobre a evolução da campanha, que desde outubro, já apresentou outros três filmes institucionais.

“O filme de lançamento de Jeep é um orgulho para nós da LBTM. Foi um trabalho vibrante de ser produzido. Foram 8 diárias, em 5 cidades brasileiras, com uma equipe de produção de mais de 100 pessoas. E, claro, tudo isso ao som de trilha inesquecível. E isso é só o começo dessa marca no Brasil”, conta Marcelo Reis, copresidente e diretor-geral de criação da Leo Burnett Tailor Made, agência responsável pelo novo conceito da marca no País, por toda a releitura da campanha e pelo plano de mídia.

“Lançar uma marca icônica como a Jeep no Brasil é motivo de orgulho para nós. Ainda mais ao som de Águas de Março”, completam Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione, diretores de criação da Leo Burnett Tailor Made.

Em um ano de grandes expectativas, por conta do lançamento do carro e da inauguração do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, berço do Jeep Renegade, a Jeep busca usar uma comunicação que reforce sua presença no Brasil. A marca busca agora estreitar esse laço, em nova fase da campanha, com foco nos atributos do produto e na relação de Jeep com os brasileiros.

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