A Oi promove em Recife a terceira edição do Oi Fashion tour- evento que faz parte do circuito de moda que percorre algumas capitais brasileiras, além do eixo Rio-São Paulo. A Oi aproveita a oportunidade para levar a inovação do Oi Paggo ao público de Recife. Trata-se do primeiro meio de pagamento via telefone móvel do País, que a companhia está lançando este mês em Pernambuco e em outros 11 estados da sua área de atuação, depois do sucesso em praças como Rio de Janeiro e Natal. Outro destaque no evento será o movimento Bloqueio Não, que defende o fim do bloqueio de aparelhos móveis no Brasil, e acaba de conquistar a marca de um milhão de adesões. Este ano, Oi Fashion Tour Pernambuco ocupará a antiga fábrica de tecidos Tacaruna, símbolo da indústria têxtil da região; e homenageará 80 anos do escritor Ariano Suassuna.
A Oi, que desde março desse ano passou a ser a marca única para todos os serviços em substituição à Telemar, tem a moda e a música entre seus pilares de investimento em marketing. A estratégia da empresa prevê a aplicação de R$ 45 milhões para projetos de marketing de entretenimento, até o final deste ano, valor que supera em 50% o investimento do ano anterior. “A companhia mantém a estratégia de investimento em moda, pois tem forte identificação com o conceito de antecipar tendências, inovação e atitude presentes nesse segmento”, explica Flávia da Justa, gerente de Comunicação da Oi.
Para a executiva, o Oi Fashion Tour Pernambuco é uma maneira de democratizar o mercado de moda no país, apoiar a produção de moda regional e assim ampliar sua representatividade no país e impulsionar seu desenvolvimento. A companhia destacará outras tendências do mercado de telecomunicações no evento de moda. “Vamos reforçar a estratégia de fim do bloqueio de aparelhos, que garante as melhores ofertas para os diferentes perfis de usuário e proporciona maior liberdade de escolha”, acrescenta Flávia, sobre a estratégia de fim de bloqueio de aparelhos, lançada pela Oi em maio deste ano.
Outro destaque nessa edição é o Oi Paggo, serviço pioneiro no país que permite ao cliente fazer compras via aparelho móvel da Oi, simplificando a vida do consumidor, pois substitui o cartão de crédito. Instrutores treinados pela companhia irão demonstrar e cadastrar o publico interessado no serviço. Através de SMS (mensagens de texto), o lojista e o cliente podem realizar as transações de compra e venda sem a necessidade do tradicional terminal, que transmite as informações do cartão de crédito. A transferência dos dados dura poucos instantes, e é operacionalizada entre o Oi do cliente e o do estabelecimento
A empresa, que patrocina ainda o circuito de moda no Rio, Belo Horizonte e Salvador, marcará presença no evento com um lounge exclusivo para convidados VIPs. Do espaço decorado com o estilo inovador da Oi, os convidados poderão assistir aos desfiles em um telão. A Oi FM terá um estúdio no lounge , de onde gravará entrevistas com famosos.
O Oi Fashion Tour Pernambuco é resultado da parceria com os empresários Eloysa Simão, da Dupla Assessoria – que assina a criação e produção do circuito de moda e também do Fashion Rio, que já conta com a Oi como patrocinadora master – e Marcos Buaiz, da M. Buaiz.
Os desfiles do Oi Fashion Tour Pernambuco acontecerão nas passarelas que serão montadas nos dias 15, 16 e 17 de outubro, na antiga fábrica de tecidos Tacaruna, que foi instalada no estado em meados de 1925. A partir dessa edição do Oi Fashion Tour Pernambuco, o espaço passa a ser um local para eventos.
Oi Fashion Tour Pernambuco
0
Share.