A Linha Skinka ficou ainda mais saborosa. A partir deste mês, os sucos ganham novos sabores, rótulos, assinatura e embalagens, além de muito mais fruta em sua fórmula, que o caracteriza como bebida mista. Os sabores frutas verdes (maçã e kiwi) e frutas roxas (uva, jabuticaba e framboesa) chegam para aumentar o mix da linha, que ainda conta com as versões frutas cítricas (laranja, tangerina e limão) e frutas vermelhas (maçã, morango e amora), desenvolvidas agora com uma nova mistura de frutas selecionadas.
As embalagens foram totalmente reformuladas e os sabores são encontrados no formato pet de 450 ml. A novidade fica por conta da embalagem cartonada de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil. Os rótulos são estampados com os personagens do desenho A Mansão Foster para Amigos Imaginários, do canal de TV por assinatura Cartoon Network, e trazem jogos no verso para entreter a garotada.
As duas versões também receberam novas assinaturas. A linha Skinka leva a frase Para crianças de até 80 anos e a nova embalagem de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil, é assinada O novo amigo da criançada.
A nova linha Skinka ganhou um site próprio (www.skinka.com.br), além do link no site da Schincariol onde é possível conhecer mais sobre os novos sabores e embalagens, além de curiosidades sobre os personagens da A Mansão Foster para Amigos Imaginários. Além disso, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos-de-venda, ilustrados com os personagens do desenho animado.
Campanha Publicitária
A Lew´Lara criou um filme para a linha Skinka de veiculação nacional em TV por assinatura e regional em TV aberta, destacando os novos sabores.
O filme Troca de Vozes estréia em outubro e tem 30 segundos de duração. O comercial mostra pai e filho sentados em uma mesa de parque, em um final de tarde. O garoto dá um longo gole em seu Skinka e coloca a embalagem sobre a mesa. O pai, com uma imensa vontade de refrescar-se também, estica a mão para agarrar a bebida. Vendo isso, o garoto rapidamente reage e recusa-se a oferecer seu Skinka ao pai. Começa então uma disputa pelas últimas gotas da bebida, cada um defendendo o direito pelo último gole do líquido. Eles ficam disputando, cada um puxando a embalagem pra si e falando como numa brincadeira de criança. O pai diz Agora é minha vez, né?, e o menino responde: Não, mas o último gole é meu!. O pai confirma: Não, é meu!. A disputa cresce até o momento que inexplicavelmente pai e filho trocam de vozes, gerando imenso espanto para os dois. Agora, o filho fala com a voz do pai e o pai fala com a voz do filho. Após pequena pausa, o pai (com voz de criança) exclama assustado: Tô com medo!.
Em seguida a imagem muda para os produtos, mostrando a linha de 450ml nos 4 sabores (frutas verdes, frutas cítricas, frutas vermelhas e frutas roxas) e fecha com toda linha de Skinka: embalagens de 450ml e 200ml.