Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Skinka ficou ainda mais saborosa - Revista Publicittà Skinka ficou ainda mais saborosa - Revista Publicittà

Skinka ficou ainda mais saborosa

0

A Linha Skinka ficou ainda mais saborosa. A partir deste mês, os sucos ganham novos sabores, rótulos, assinatura e embalagens, além de muito mais fruta em sua fórmula, que o caracteriza como bebida mista. Os sabores frutas verdes (maçã e kiwi) e frutas roxas (uva, jabuticaba e framboesa) chegam para aumentar o mix da linha, que ainda conta com as versões frutas cítricas (laranja, tangerina e limão) e frutas vermelhas (maçã, morango e amora), desenvolvidas agora com uma nova mistura de frutas selecionadas.
 
As embalagens foram totalmente reformuladas e os sabores são encontrados no formato pet de 450 ml. A novidade fica por conta da embalagem cartonada de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil. Os rótulos são estampados com os personagens do desenho “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”, do canal de TV por assinatura Cartoon Network, e trazem jogos no verso para entreter a garotada.
 
As duas versões também receberam novas assinaturas. A linha Skinka leva a frase “Para crianças de até 80 anos” e a nova embalagem de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil, é assinada “O novo amigo da criançada”.
 
A nova linha Skinka ganhou um site próprio (
www.skinka.com.br), além do link no site da Schincariol onde é possível conhecer mais sobre os novos sabores e embalagens, além de curiosidades sobre os personagens da “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”. Além disso, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos-de-venda, ilustrados com os personagens do desenho animado.
 
 
Campanha Publicitária

A Lew´Lara criou um filme para a linha Skinka de veiculação nacional em TV por assinatura e regional em TV aberta, destacando os novos sabores.
 
O filme “Troca de Vozes” estréia em outubro e tem 30 segundos de duração. O comercial mostra pai e filho sentados em uma mesa de parque, em um final de tarde. O garoto dá um longo gole em seu Skinka e coloca a embalagem sobre a mesa. O pai, com uma imensa vontade de refrescar-se também, estica a mão para agarrar a bebida. Vendo isso, o garoto rapidamente reage e recusa-se a oferecer seu Skinka ao pai. Começa então uma disputa pelas últimas gotas da bebida, cada um defendendo o direito pelo último gole do líquido. Eles ficam disputando, cada um puxando a embalagem pra si e falando como numa brincadeira de criança. O pai diz “Agora é minha vez, né?”, e o menino responde: “Não, mas o último gole é meu!”. O pai confirma: “Não, é meu!”. A disputa cresce até o momento que inexplicavelmente pai e filho trocam de vozes, gerando imenso espanto para os dois. Agora, o filho fala com a voz do pai e o pai fala com a voz do filho. Após pequena pausa, o pai (com voz de criança) exclama assustado: “Tô com medo!”.
 
Em seguida a imagem muda para os produtos, mostrando a linha de 450ml nos 4 sabores (frutas verdes, frutas cítricas, frutas vermelhas e frutas roxas) e fecha com toda linha de Skinka: embalagens de 450ml e 200ml.
 

Share.

About Author

Comments are closed.