As montadoras fazem de tudo para atrair a atenção dos consumidores quando lançam novos carros. BMW, na verdade, nem precisaria de tanto pela qualidade dos modelos e o conforto e segurança que oferecem, referenciado em todo o mundo sobretudo por analistas do mercado automotivo. Mas decidiu ir ao encontro de um personagem da Vila Sésamo, o popular Come-Come entre os brasileiros, que chama atenção dos seus compradores e dos filhos destes em filme assinado pela agência Heye Grid de Munique que realça o novo modelo da série 1, o BMW 1er.
Numa situação divertida, o Come-Come azul, que não dispensa uma bolacha por nada, assume o comando do carrão para mostrar atributos do modelo como conectividade, direção segura e tração inteligente. O piloto alemão Marco Wittman, um dos embaixadores da marca, participa da campanha na qual o Come-Come é a estrela, em todos os sentidos, até para mostrar a eficiência dos serviços de assistência da montadora.
Com muita bolacha e um carro que deslumbra pela qualidade e um divertido personagem capaz de conversar com diversas gerações, a BMW procura humanizar sua mensagem e mostrar que o carro, com todo o conforto e segurança, é apenas um detalhe nas divertidas relações de seus futuros usuários. Um mundo azul e colorido, divertido e lúdico. A montadora sabe cativar seu público.