A Spicy Comm é a idealizadora da campanha Sua vida em movimento, para a marca Bout´s, da Tiptoe, tradicional empresa do segmento de calçados, que lança o Bouts Spiral com o slogan Entre nesse movimento. A agência fechou contratos de merchandising com os programas de maior audiência da televisão aos finais de semana, O Melhor do Brasil, da Rede Record e o Pânico na TV, da Rede TV.
No programa O Melhor do Brasil, apresentado pelo garoto-propaganda da Bouts, Márcio Garcia, a ação de merchandising tem 130, onde o apresentador explora o principal diferencial do produto tecnologia de amortecimento, pois é o primeiro tênis com mola de verdade – e expõe os modelos femininos e masculinos.
No dominical Pânico na TV, a Bouts é patrocinadora com assinatura de abertura e encerramento do programa, além do merchandising com Emílio Surita e Sabrina Sato e ainda, a veiculação do VT de 30 no intervalo da atração. Os apresentadores dialogam sobre a tecnologia de amortecimento do Bout´s Spiral, que estabiliza a pisada e dá impulso máximo ao movimento, interagem com a platéia e oferecem dois pares do produto para os presentes. Sabrina Sato ainda evidencia os modelos femininos da marca.
A nova tecnologia da Bouts alia beleza, inovação, qualidade na idealização e fabricação de tênis e está pronta para invadir o mercado calçadista. O lançamento traz uma nova tecnologia de amortecimento que utiliza molas de verdade em sua composição.