No próximo domingo, 30 de setembro, entrará em veiculação no intervalo do Fantástico a primeira campanha criada pela Loducca para a Bayer Schering Pharma (divisão da Bayer HealthCare), conta conquistada no início deste mês.
Com a assinatura “Existem encontros na vida que são únicos” a campanha institucional tem como objetivo lançar oficialmente no Brasil a Bayer Schering Pharma (BSP), atual divisão de especialidades farmacêuticas da Bayer HealthCare. A BSP nasceu em 2006 com a aquisição mundial da Schering AG pela Bayer, reunindo duas das maiores indústrias farmacêuticas de pesquisa e desenvolvimento do mundo.”A campanha faz uma analogia entre as relações pessoais e o mundo corporativo, traduzindo em imagens a integração de laboratórios com forte tradição na pesquisa e no desenvolvimento de medicamentos inovadores e que resultará em um portfólio de produtos ainda mais completo”, destaca Paulo Pereira, gerente de comunicação e relações públicas da Bayer Schering Pharma.
A campanha será composta por filme (TV aberta, por assinatura e cinema), mídia impressa (jornais e revistas semanais), internet e mídia exterior.