Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Biscoito novo - Revista Publicittà Biscoito novo - Revista Publicittà

Biscoito novo

0

Com o propósito de fortalecer a linha de produtos de alto valor agregado, a Nestlé lança o biscoito Recheado Classic. A empresa transforma em biscoito uma das marcas com maior volume de vendas na área de chocolates da Nestlé – Classic ao Leite. A novidade chega para disputar o mercado premium, o que mais cresce no segmento, cerca de 14% em 2006; e também dos Recheados, responsável por 46% de todo o volume de biscoitos até 300 gramas, segundo dados ACNielsen.

O grande diferencial do Recheado Classic é que sua formulação contém o consagrado chocolate Classic ao Leite. O produto, sem gordura trans, chega aos pontos de venda em outubro para todo o país.

Desenvolvida pela Future Brand, a embalagem de 165g é toda vermelha e vem com a logomarca de Chocolates Nestlé. O Recheado Classic junto ao Prestígio, Nescau e Galak completa a linha de Biscoitos Recheados com marcas Nestlé.

Share.

About Author

Comments are closed.