Optar por um curso de graduação é uma tarefa árdua na vida dos estudantes. Ainda mais difícil é escolher uma instituição que inspire confiança e seja reconhecida no concorrido mercado de trabalho. Pensando nisto, a Euro RSCG Brasil criou para o vestibular 2008 do Centro Universitário Senac a campanha publicitária Eu Confio, que inicia sua veiculação com filme institucional na quinta-feira (27/9), na MTV.
A nova campanha tem como protagonistas docentes e alunos da instituição, que atestam em depoimentos o comprometimento e a qualidade do ensino. As peças destacam também o diferencial da infra-estrutura oferecida nos três campi do Centro Universitário Senac. A estratégia dessa fase da comunicação complementa a anterior (vestibular inverno 2007), que questionava o futuro dos jovens na escolha da profissão, com a frase E agora, o que eu faço?.
A Euro RSCG Brasil criou a campanha institucional R11; constituída por anúncio para mídia impressa, internet, spot, material PDV e duas versões de filme (15 e 30 segundos) abordando as 23 graduações do Senac de forma natural e espontânea. Para os cinco lançamentos: os Bacharelados em Artes Visuais, Ciências Contábeis, Nutrição, Teatro, Licenciatura em Pedagogia e o recém-lançado Bacharelado em Administração, a agência desenvolveu peças e ações promocionais exclusivas, divulgadas ao longo do mês de outubro e novembro. Além da MTV, o filme também será veiculado na TV Cultura, Play TV e Multishow.