Cristopher Montenegro, sócio-diretor da POP Marketing, agência de Trade Marketing, ministrará, no dia 28 de setembro, às 16h30, a palestra Como influenciar o consumidor no ponto de venda? – O relacionamento Varejo x Indústria. Os novos hábitos de mídia, contemplando as principais tendências em marketing a partir de Cases como Absolut, Kibon e Souza Cruz.
A palestra acontecerá durante o Fórum Trade Marketing, promovido pela ABA Associação Brasileira de Anunciantes, em Porto Alegre. O evento faz parte do programa ABAmais Business e tem como objetivo demonstrar a importância para as empresas de um novo conceito de gestão de relacionamento entre a indústria e o varejo, englobando diversas atividades realizadas pelos departamentos de marketing das indústrias, com foco na conquista, na fidelização e no apoio para o aumento da eficiência dos canais de vendas.
Segundo Dalmo Moreira Jr., diretor de novos negócios e relacionamento com mercado da Pop Marketing, faz parte da estratégia de atuação da empresa criar aproximações com o mercado no sul do país, para acompanhar de perto o aumento da importância do Trade Marketing nos negócios das empresas da região.Nosso objetivo, com essa palestra, é contribuir, através da nossa experiência e conhecimento, com a disseminação das melhores práticas em Trade Marketing., comenta Dalmo.
Christopher Montenegro é Graduado em Administração de Empresas pela PUC com MBA em Management pela COPPEAD. Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, vem trabalhando diretamente com Trade Marketing tendo participado de treinamentos e GTs sobre o tema de diversos países: Inglaterra, E.U.A. e Suíça.
Confira a Programação
Manhã
09:00/ 09:15 – Abertura
09:15/10:15 Inteligência Trade Marketing, do planejamento ao PDV
Simone Terra, Coordenadora de Marketing Estratégico e Varejo do CDE (SENAC Rio) e Diretora da Simone Terra Soluções de Mercado.
10:15/10:45 Debate
10:45/11:00 Intervalo
11:00/12:00 Case Famastil – Como maximizar o relacionamento da Indústria e do Varejo através da comunicação in e out store?
Luciano Vignoli E21 e Giuliano Tissot Marketing Famastil
12:00/13:30 Almoço livre
Tarde
13:40/13:50 Abertura
13:50/14:50 Trade Marketing & e-Commerce. Como acompanhar esta tendência?
Paulo Kendzerski , Diretor de Marketing da WBI Brasil e Consultor em e-business, especializado em Projetos de Comércio Eletrônico.
14:50/15:15 Debate
15:15/16:15 Case – Como unir os objetivos da Indústria e dos diferentes canais de venda através da gestão do Trade Marketing”.
16:15/16:30 Intervalo
16:30/ 17:30 Como influenciar o consumidor no ponto de venda?
O relacionamento Varejo x Indústria. Os novos hábitos de mídia. Conheça as principais tendências em marketing a partir de Cases como Absolut, Kibon e Souza Cruz
Cristopher Montenegro, Sócio-diretor da POP Marketing
17:30/ 17:55 Debate
18:00 Encerramento
Serviço
Data: 28 de setembro de 2007
Horários: Das 9 às 18 horas
Local: Hotel Sheraton/Salão Mercosul, Rua Olavo Barreto Viana, 18 – 4º. Andar – Moinhos do Vento · Porto Alegre/RS.
Valor do Investimento: Associados da ABA: R$ 140,00 Demais Interessados: R$ 180,00.
Inclusos no preço: coffee-break, material didático e certificado de participação.
Inscrição: pelo site www.abamaisbusiness.com.br.
Informações pelos fones: 0800.124588 / (11) 3283.4588 / (51) 3388.1434