Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pop Marketing participa do Fórum Trade Marketing da ABAmais em Porto Alegre - Revista Publicittà Pop Marketing participa do Fórum Trade Marketing da ABAmais em Porto Alegre - Revista Publicittà

Pop Marketing participa do Fórum Trade Marketing da ABAmais em Porto Alegre

0

Cristopher Montenegro, sócio-diretor da POP Marketing, agência de Trade Marketing, ministrará, no dia 28 de setembro, às 16h30, a palestra “Como influenciar o consumidor no ponto de venda?” – O relacionamento Varejo x Indústria. Os novos hábitos de mídia, contemplando as principais tendências em marketing a partir de Cases como Absolut, Kibon e Souza Cruz.

A palestra acontecerá durante o Fórum Trade Marketing, promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, em Porto Alegre. O evento faz parte do programa ABAmais Business e  tem como objetivo demonstrar a importância para as empresas de um novo conceito de gestão de relacionamento entre a indústria e o varejo, englobando diversas atividades realizadas pelos departamentos de marketing das indústrias, com foco na conquista, na fidelização e no apoio para o aumento da eficiência dos canais de vendas.

Segundo Dalmo Moreira Jr., diretor de novos negócios e relacionamento com mercado da Pop Marketing, faz parte da estratégia de atuação da empresa criar aproximações com o mercado no sul do país, para acompanhar de perto o aumento da importância do Trade Marketing nos negócios das empresas da região.”Nosso objetivo, com essa palestra, é contribuir, através da nossa experiência e conhecimento, com a disseminação das melhores práticas em Trade Marketing.”, comenta Dalmo.

Christopher Montenegro é Graduado em Administração de Empresas pela PUC com MBA em Management pela COPPEAD. Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, vem trabalhando diretamente com Trade Marketing tendo participado de treinamentos e GTs sobre o tema de diversos países: Inglaterra, E.U.A. e Suíça.

 

Confira a Programação

 

Manhã
09:00/ 09:15 – Abertura

 

09:15/10:15 – “Inteligência Trade Marketing, do planejamento ao PDV”

Simone Terra, Coordenadora de Marketing Estratégico e Varejo do CDE (SENAC Rio) e Diretora da Simone Terra – Soluções de Mercado.

 

10:15/10:45 – Debate

 

10:45/11:00 – Intervalo

 

11:00/12:00 – Case Famastil – Como maximizar o relacionamento da Indústria e do Varejo através da comunicação in e out store?
Luciano Vignoli – E21 e  Giuliano Tissot – Marketing Famastil

 

12:00/13:30 – Almoço livre


Tarde
13:40/13:50 – Abertura

 

13:50/14:50 – “Trade Marketing & e-Commerce. Como acompanhar esta tendência?”

Paulo Kendzerski , Diretor de Marketing da WBI Brasil e Consultor em e-business, especializado em Projetos de Comércio Eletrônico.


14:50/15:15 – Debate


15:15/16:15 – Case –  “Como unir os objetivos da Indústria e dos diferentes canais de venda através da gestão do Trade Marketing”.

16:15/16:30 – Intervalo

 

16:30/ 17:30 – “Como influenciar o consumidor no ponto de venda?”

O relacionamento Varejo x Indústria. Os novos hábitos de mídia. Conheça as principais tendências em marketing a partir de Cases como Absolut, Kibon e Souza Cruz

Cristopher Montenegro, Sócio-diretor da POP Marketing

17:30/ 17:55 – Debate

18:00 – Encerramento

 

Serviço

Data: 28 de setembro de 2007

Horários: Das 9 às 18 horas

Local: Hotel Sheraton/Salão Mercosul, Rua Olavo Barreto Viana, 18 – 4º. Andar – Moinhos do Vento · Porto Alegre/RS.

Valor do Investimento: Associados da ABA: R$ 140,00 – Demais Interessados: R$ 180,00.
Inclusos no preço: coffee-break, material didático e certificado de participação.

Inscrição: pelo site www.abamaisbusiness.com.br.
Informações pelos fones: 0800.124588 / (11) 3283.4588 / (51) 3388.1434


 

Share.

About Author

Comments are closed.