Com o objetivo de mobilizar a atenção da sociedade para a importância da doação e contribuir para diminuir as filas de espera por transplantes que somam mais de 60 mil pessoas em todo o Brasil, a Santa Casa entrará na mídia, a partir desta semana. Com o mote Quando você doa órgãos, a vida de alguém continua, a Y&R, agência parceira da instituição, assina a campanha de divulgação da IX Campanha de Captação de Órgãos e Tecidos.
A SCOT (Serviço de Captação de órgãos e tecidos) Santa Casa, uma das quatro entidades responsáveis pela captação de órgãos no município de São Paulo (Centro e Zona Norte) e na grande São Paulo, quer incentivar a população e mostrar a importância social da doação de órgãos e tecidos. Para ajudá-los nesta missão, a Y&A criou os anúncios Lista de Doação e o Anúncio História, o qual relata a um emocionante depoimento de uma jornalista que só sobreviveu graças a um transplante de fígado.
A campanha conta ainda com outras ações, como encartes para jornais, convites eletrônicos para participação em simpósio e exposição de fotos, folders, spot de rádio, internet e outras mídias alternativas.
Mais informações sobre a IX Campanha de Captação de Órgãos e Tecidos basta acessar a página da ABTO na internet ou entrar em contato pelo (11) 4109-6788.