Depois de homenagear as cidades esquecidas pelos comerciais de cervejas, a Schin, marca do portfólio da Brasil Kirin, lança, em abril, a sua nova campanha de TV, com a participação do cantor Pablo do Arrocha. E desta vez, a Schin explora a diferença entre os bares das propagandas e a irreverência dos famosos botecos de rua como o “Bar dos Inocentes”, da “Xanna” e das “Curvas do Rio”.
O filme nomeado “Bares” começa observando um glamoroso bar das propagandas de cerveja para, logo em seguida, exaltar os botecos tradicionais de nomes irreverentes, onde milhares de brasileiros se divertem no final do dia. Diversos bares reais, escolhidos pela equipe de vendas da Brasil Kirin, em um processo de seleção interno, serão citados ao longo da produção, entre eles está o “Bar da Xanna”, que sempre vive lotado e o “Bar Curva de Rio”, onde só dá enrosco.
O fechamento do filme fica por conta do cantor Pablo do Arrocha, que marca presença soltando o seu famoso bordão “aí, é sofrência”, após a personagem da sogra do “bar sogra coral” aparecer dentro da geladeira.
O filme, bem irreverente, é assinado pela Leo Burnett Tailor Made.