A Sherwin-Williams está de volta à mídia com campanha da TBWA\BR para seu inovador produto Metalatex Repelente, que repele insetos, inclusive o mosquito da dengue.
A nova campanha da TBWA\BR para o anunciante terá comerciais em TV aberta, além de anúncios em revistas, folhetos e cartelas de cores. O material desenvolvido pela agência será utilizado em mais de 2.500 pontos de venda em todo o Brasil.
Nosso trabalho de planejamento conduziu ao desenvolvimento de campanha publicitária e de ponto de venda, que recolocou a Sherwin-Williams na mídia. Além disso, com um produto tão inovador, conseguimos destacar na comunicação os reais benefícios para o consumidor de forma impactante e altamente convincente, avalia Luis Grottera, CEO e sócio da TBWA\BR.
A Sherwin-Williams é a terceira maior fabricante de tintas do País e vive fase de investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento para lançar, continuamente, produtos que surpreendam o mercado, seja concorrentes ou consumidores.
A campanha entrou no ar ontem (30/09) e terá dois meses de duração.