Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Quebra da rotina - Revista Publicittà Quebra da rotina - Revista Publicittà

Quebra da rotina

0

Em ação para divulgar o novo filme da Brahma, Zeca Pagodinho canta especialmente para marca o jingle que diz que aqui no Brasil o Happy Hour agora é a Zeca Hora. O filme entra no ar neste final de semana e dá sustentação ao trabalho desenvolvido para a Brahma.

O tão famoso happy hour para os gringos, que é aquele momento de curtir com os amigos e botar a conversa em dia, virou no Brasil a Zeca-hora. O terceiro filme da campanha Zeca-hora para a Brahma sustenta o conceito de “quebra da rotina” que integra a comunicação da marca. O novo filme desenvolvido pela Africa entra no ar neste final de semana, e traz o Zeca Pagodinho cantando o jingle ritmado sobre o momento de descontração que faz parte do hábito das pessoas mundo afora.

Durante o comercial, o cantor está sentado em uma mesa de bar, e afirma que o happy hour é um momento de celebração que foi inventado pelos “gringos”. O jingle, na voz de Zeca, diz: “No Brasil tem um nome mais esperto. O happy hour se chama Zeca-hora. A Zeca-hora é a nossa hora da alegria. Da conversa e dos amigos também. Zeca-hora é a hora da sua Brahma. E nessa hora pediu Brahma, pediu bem”.

O filme, em formato de clipe musical, mostra diversas cenas em locais diferentes embaladas pelo novo jingle cantado por diversas pessoas, além de Zeca. Cenas de pessoas dançando, da turma do futebol celebrando a Zeca-hora e da turma do escritório saindo do trabalho e comemorando o final do expediente ilustram o comercial criado para a marca.      

Share.

About Author

Comments are closed.