Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARY KAY E O SOM DOS FOOD PARKS - Revista Publicittà MARY KAY E O SOM DOS FOOD PARKS - Revista Publicittà

MARY KAY E O SOM DOS FOOD PARKS

0

Acompanhando a tendência de juntar comida e boa música em um ambiente aberto e descontraído, a Mary Kay inova mais uma vez e marca presença nos dois principais food parks de São Paulo com o Music Truck Upbeat Mary Kay. A atração é inspirada no último lançamento da marca, a dupla de fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him, criadas para representar o estilo de vida contagiante e realçar as sensações que só um bom som pode transmitir.

Acompanhado de diversas opções gastronômicas, o trailer temático estará estacionado na Feirinha Gastronômica Jardim dos Perdizes, nos dias 11 e 12 de abril e no Butantan Food Park, nos dias 24 e 25 de abril. Para criar essa experiência musical e a sensação de estar num festival, será montado um sistema de som com música ambiente e um palco para o trabalho do DJ. Enquanto escolhem as delícias que irão degustar, os visitantes poderão escolher quatro opções de menus musicais e, assim, curtir o seu próprio som.

Para deixar a atmosfera ainda mais agradável, amostras das novas fragrâncias da família Upbeat serão distribuídas ao público para experimentação.
MA

Serviço

Music Truck Upbeat Mary Kay
Feirinha Gastronômica de Perdizes: dias 11 e 12 de Abril, das 12h00 às 19h00
Butantan Food Park: dias 24 e 25 de Abril, das 12h00 às 22h00.

Share.

About Author

Comments are closed.