
Ensejada pela celebração do mês das Crianças no próximo dia 12 de outubro, uma ampla campanha assinada pelo Bradesco Vida & Previdência criada pela NEOGAMA/BBH promove o plano de previdência Prev Jovem Bradesco. O produto permite, por exemplo, que o cliente acumule recursos para custear a faculdade dos filhos, um curso no exterior ou até mesmo como auxílio na abertura do primeiro negócio.
A ação, que começa a ser veiculada a partir de hoje, dia, 1° de outubro, busca dialogar com dois públicos distintos. Para o adulto ela mostra a importância de planejar o futuro dos filhos, sobrinhos, afilhados e netos, ou seja, reforçando o conceito do produto Dê um futuro de presente para quem você ama.
Às crianças ela oferece proximidade através dos personagens da Turminha Prev Jovem, promovendo jogos interativos via internet (www.turminhaprevjovem.com.br) e presenteando com bonecos dos personagens feitos pela Estrela. A cada ano são lançados novos personagens, e este ano é a vez do Bola. Um cão é o novo mascote da turminha. Porém , o mascote da turminha só estará disponível para os já clientes do Prev Jovem.
A campanha é protagonizada pelos personagens da Turminha Prev Jovem – Alex Teddy, Tatti, Kazu, Gigi, Kiko, Laila e Bola .
A ação é composta de três comerciais de 15 segundos, anúncios, spots de rádio, material de PDV, mídia aeroportuária e ações de merchandising, blitze da Turminha nas agências do Bradesco e nos cinemas da Rede Cinemark.
No filme Marca uma das personagens está medindo a altura de um amiguinho numa fita métrica colada na parede de uma sala de aula. Após ela marcar sua altura vemos que, na realidade, ele está apoiado numa banqueta. O truque feito pelo menino reforça a idéia de que as crianças crescem rápido, e que em breve ele alcançará aquela altura fictícia.
No filme Pula Cerca vemos a turminha do PrevJovem pulando cerca. Um a um eles vão entrando em quadro e pulando um sobre o outro. O último a chegar é o cachorro Bola. A locução propõe: A Turminha PrevJovem quer brincar com você. Acesse o site www.turminhaprevjovem.com.bre divirta-se.
No filme Lousa a Turminha Prev Jovem entra em quadro e um dos garotos começa a escrever na lousa a frase Criança cresce rápido. Quando ele acaba de escrever vemos que a frase não está escrita em linha reta, mas inclinada para cima como se a garotinha tivesse crescido enquanto escrevia.
A locução em off reforça: Faça um Prev Jovem Bradesco, veja o futuro do seu filho crescendo junto com ele e ainda no mês das crianças, ganhe um boneco da turminha.