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SONHO DE VALSA: PENSE MENOS , AME MAIS - Revista Publicittà SONHO DE VALSA: PENSE MENOS , AME MAIS - Revista Publicittà

SONHO DE VALSA: PENSE MENOS , AME MAIS

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Há mais de 70 anos Sonho de Valsa fala sobre amor, inspirando casais apaixonados a demonstrarem seu sentimento através de um simples gesto: presentear com um bombom cor de rosa. Após algum tempo fora da mídia massiva, a marca traz um novo ponto de vista sobre o amor atual em sua campanha “Pense Menos, Ame Mais”. A campanha vai além de peças de comunicação e tem a ambição de criar um movimento sob este manifesto, incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente.

A campanha foi lançada com o filme “Pensamentos” de 60 segundos em rede nacional no Fantástico de ontem. A partir de hoje,  dia mundial do beijo, inicia a veiculação de outros formatos de vídeo do mesmo filme e irá ativar as redes sociais promovendo a data com uma ação interativa.

“Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.

Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, e Direção de Enrique Escamilla, da Delicatessen, o filme “Pensamentos” é um convite para que os casais aproveitem este gesto que muitas vezes é deixado de lado no dia a dia da relação. Ao longo do filme o espectador é desafiado a imaginar o que cada casal pensa enquanto beija.

São casais de diferentes realidades, etnias e estilos que expressam o amor na sua forma mais pura. Dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, um casal de homossexuais feminino e outro de meia idade aparecem em beijos apaixonados ao longo do filme enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.

No final, a marca reforça que casais que se entregam ao momento, não pensam em nada enquanto estão beijando e fecha o filme com um convite: “Pense menos, ame mais. Sonho de Valsa”.

“A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser ainda mais parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la.” Comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.

Interatividade – no dia do beijo, fãs poderão interagir com a marca, personalizar os filmes da campanha com a sua própria cena de beijo no site www.pensemenosamemais.com.br. Para isso, devem subir uma foto ou vídeo beijando seu parceiro para que o site gere um novo filme com a cena personalizada. O conteúdo ainda poderá ser compartilhado nas redes sociais.

Ainda no dia 13, usuários do Twitter que postarem seus vídeos de beijo com a #pensemenosamemais receberão de volta um link com o filme personalizado.

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