A Fischer América reforça o seu primeiro time com a contratação de Dado Lancellotti como Vice-Presidente de Operações. Ex-Diretor Comercial e de Marketing da Traffic Marketing Esportivo, Dado atuará ao lado de outros três VPs – Isabelle Perelmuter(Planejamento), Flávio Casarotti (Criação) e Cláudio Venancio (Mídia) – completando a equipe de dirigentes que se reporta ao CEO da agência, Antonio Fadiga.
Dado passará por um mês de treinamento e assumirá suas funções efetivamente no final de outubro.
Formado em jornalismo, Dado, 36 anos, construiu sua carreira na publicidade. Com atuação sempre nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócios, tem passagens pela Lowe Loducca e pela consultoria de marcas
Jaime Troiano. Fez parte também da equipe que instalou no Brasil o portal de turismo Viajo.com, foi diretor da Idéia.com, sócio da consultoria Digital Strategy e CEO do Portal Vírgula, do Grupo Jovem Pan, onde
desenvolveu importante projeto de entretenimento cross media.
Foi ainda Young Creative em 1998 e jurado da categoria Titanium da edição Brasil do Young Creatives 2007.
“O Dado tem uma experiência profissional muito interessante, com passagens por agência, cliente, empresa de marketing esportivo, consultoria e
internet. É um profissional com experiência em Comunicação e não apenas em Propaganda, com perfil dinâmico, que combina muito com a gente. Tenho certeza de que dará grande contribuição aos clientes da Fischer”, diz Antonio Fadiga.
“Depois de ter começado minha carreira em propaganda e de ter tido a oportunidade de desenvolver meu conhecimento e ter implementado cases em outras plataformas, encontrei na Fischer a vocação de Comunicação Total que vem direcionando meu caminho. Quero usar essa minha experiência para surpreender os clientes e criar projetos memoráveis”, completa Dado.