A LongPlay, agência de comunicação integrada dos sócios Fernando Luna e Sérgio Prandini, começou o mês de outubro em ritmo frenético e agressivo na conquista por novas contas. A agência acaba de anunciar quatro novos clientes: Akzo Nobel, maior fabricante de tintas do mundo e detentora no Brasil das marcas Ypiranga, Sparlack, International e Wanda; Novartis Saúde Animal, divisão da multinacional Novartis no segmento; Laboratório Ferrosan, empresa dinamarquesa com sede em mais de 70 países e fabricante do Imedeen Optimizer cápsulas que aceleram o processo de bronzeamento da pele entre outros produtos; e a Rádio Scalla FM, emissora vinculada à Rede CBS de Rádio e Televisão.
Nos últimos dois meses a agência conquistou no total nove contas e ampliou suas atividades para outras capitais e regiões importantes do Brasil. Desde sua fundação a LongPlay vem demonstrando um ritmo acelerado de crescimento com investimentos em setores estruturais da agência, como a solidificação da área digital e de internet.
Fernando Luna, presidente e diretor de criação, e Sérgio Prandini, vice-presidente de operações e atendimento, projetam para até o final de 2007 um crescimento de 70% no faturamento da agência. A estimativa é baseada nas conquistas das novas contas e também na expansão da LongPlay para outras cidades do Brasil com o objetivo inicial de deflagrar ações comunicacionais para lançamentos imobiliários e, posteriormente, conquistar clientes de outros setores da economia.