Martín Passeri (5 vezes campeão argentino de surf) e Nicolás Gallegos (deficiente físico há 20 anos) emocionam a todos surfando uma história de vida única. Duas histórias de vida paralelas que a marca Reef e a McCann Buenos Aires fazem com que se cruzem no primeiro trabalho desenvolvido pela agência para a marca, uma ação ao vivo em pleno Campeonato Argentino de Surf, realizado em fevereiro passado em Mar del Plata, emocionando milhares de pessoas in loco e através das redes sociais.
A grife Reef surgiu da parceria entre os irmãos argentinos Fernando e Santiago Aguerre que, apaixonados pelo surfe, decidiram criar uma sandália – los hermanos a chama de ojota – que fosse resistente e confortável nos pés e com estilo de vida despojado das praias. Fizeram sucesso vendendo o produto na Califórnia. Com US$ 4 mil de capital iniciam eles conseguiram transformar a marca Reef em referência desse tipo de sandália e começaram a agregar outros artigos ao estilo de vida dos surfistas nas últimas duas décadas. Hoje, a grife é admirada e usada por surfistas dos Estados Unidos e da Argentina.
E com esse vídeo-case Reef mostra o que os argentinos, de fato, fazem de melhor: filmes emocionantes, o que está na alma de los hermanos, como o tango, onde tragédias e histórias de êxito se mesclam para comprovar que vale a pena viver e que a vida, cantaria o nosso brasileiríssimo Gonzaguinha, é bonita e é bonita e é bonita. Então, vamos viver.