Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Passe um protetor solar que não deixa nem o tempo passar - Revista Publicittà Passe um protetor solar que não deixa nem o tempo passar - Revista Publicittà

Passe um protetor solar que não deixa nem o tempo passar

0

Com o título “Passe um protetor solar que não deixa nem o tempo passar” a Avon lança a campanha de sua linha de proteção solar para o verão 2008 – Avon Sun Antiidade. Para a nova campanha, criada pela agência 141/Soho Square, a Avon conta com a Miss Brasil Natáia Guimarães como estrela nos anúncios da linha.

 A linha Avon Sun, que vem conquistando a cada ano a preferência dos consumidores, lança produtos que, além de promover proteção solar, oferecem benefícios antiidade: Avon Sun Bloqueador Solar Facial Antiidade FPS 30 e Avon Sun Protetor Antiidade Spray FPS 15. Os dois possuem ingredientes que hidratam a pele e melhoram sua elasticidade e firmeza.

“Aliamos o know-how da Avon no desenvolvimento de tecnologias exclusivas e reconhecidas no segmento antiidade para o desenvolvimento destes dois novos produtos da linha Avon Sun Antiidade”, diz Suely Marco, Gerente da Categoria de Cuidados da Pele da Avon.

Os anúncios de página dupla e outdoors serão veiculados em todo o país a partir de outubro, até o fim do ano. O plano de mídia inclui veiculação nas revistas de variedades, femininas e semanais.
 
Uma novidade na campanha de Avon Sun Antiidade são os anúncios nos relógios de rua de São Paulo, a partir da 2ª quinzena de outubro e a publicidade no metrô, com trens adesivados nas linhas Norte e Sul e Paulista, além de outras peças de comunicação nas estações, durante os meses de outubro e novembro. Teremos ainda outdoors em todas as diversas cidades do Brasil, durante o mês de outubro. 

A criação da campanha é Hercules Torres e João Vicentim, sob a Direção de Criação de Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro. As fotos foram feitas por Jairo Goldflus.

Share.

About Author

Comments are closed.