Carlos Rocca assume a direção de criação de um grupo de contas na McCann Erickson. Entre elas TIM, HBO, Yázigi e Teleton. Rocca está na McCann desde sua saída da DPZ, quando foi convidado por Adriana Cury, Chairwoman da McCann.
Carlos Rocca já trabalhou na Lintas, depois MPM Lintas, DM9, Salles, Lowe Lintas , Leo Burnett e DPZ por 2 vezes. Na última vez foram 7 anos. Rocca é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.
Rocca criou campanhas memoráveis para Credicard com Rodrigo Santoro e Gisele Bündchen, campanha para Itaucard com Camila Pitanga, Fabio Assunção e Carolina Dieckmann. Ganhou diversos prêmios, entre eles Cannes (Lacta na categoria Filmes e Lego, Timberland e Rubaiyat em mídia impressa), Clio, Festival de Nova York, FIAP, Clube de Criação, Colunistas e Revista About.
Na McCann foi responsável pela criação e direção de criação das recentes campanhas para TIM : Dia dos Pais (super heróis) e TIM Festival