Estréia hoje (03.10) o novo filme da Lingüiça Toscana Sadia, criado pela agência DPZ, e que traz a continuação da campanha de marca que a empresa lançou em maio deste ano com o slogan Para uma Vida Mais Gostosa Sadia.
No filme a família está reunida para um churrasco no sítio, onde a personagem principal é a Lingüiça Toscana Sadia, que está mais saborosa e macia. Um garoto observa as pessoas saboreando o produto e diz: Churrasco é ótimo e churrasco de Lingüiça Toscana Sadia é animal!. Ele aproveita o descuido de um dos convidados, que saboreia o produto com os olhos fechados, e rouba o prato todo para saborear pedaços da de deliciosa Toscana Sadia e fala: Se eu fosse ele não vacilava não!
A grande aposta da Sadia é ser líder no segmento de lingüiças frescais e ser reconhecida como uma excelente opção do mercado para o preparo do churrasco, afirma Daniela Lazzeri Arantes, gerente de marketing da Sadia.
Além da mídia televisiva, a empresa irá direcionar a sua comunicação no varejo com materiais promocionais (cartazes precificadores, adesivos, móbiles e broadsides), ações de degustação nos pontos de vendas, ações de merchandising nos principais programas de variedades (Hebe, Hoje em Dia e Raul Gil) e patrocínio em horário nobre da Rede Globo.