Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Churrascos... - Revista Publicittà Churrascos... - Revista Publicittà

Churrascos…

0

Estréia hoje (03.10) o novo filme da Lingüiça Toscana Sadia, criado pela agência DPZ, e que traz a continuação da campanha de marca que a empresa lançou em maio deste ano com o slogan “Para uma Vida Mais Gostosa Sadia”.

No filme a família está reunida para um churrasco no sítio, onde a personagem principal é a Lingüiça Toscana Sadia, que está mais saborosa e macia. Um garoto observa as pessoas saboreando o produto e diz: “Churrasco é ótimo e churrasco de Lingüiça Toscana Sadia é animal!”. Ele aproveita o descuido de um dos convidados, que saboreia o produto com os olhos fechados, e “rouba” o prato todo para saborear pedaços da de deliciosa Toscana Sadia e fala: “Se eu fosse ele não vacilava não!”

“A grande aposta da Sadia é ser líder no segmento de lingüiças frescais e ser reconhecida como uma excelente opção do mercado para o preparo do churrasco”, afirma Daniela Lazzeri Arantes, gerente de marketing da Sadia.

Além da mídia televisiva, a empresa irá direcionar a sua comunicação no varejo com materiais promocionais (cartazes precificadores, adesivos, móbiles e broadsides), ações de degustação nos pontos de vendas, ações de merchandising nos principais programas de variedades (Hebe, Hoje em Dia e Raul Gil) e patrocínio em horário nobre da Rede Globo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.