Composta por anúncios e peças de varejo, a campanha criada pela Escala para os 50 anos da Ferramentas Gerais reforça a excelência da marca como líder de mercado. A ação mostra que a empresa continua sólida e se atualizando a fim de oferecer melhores produtos e soluções para os seus 120 mil clientes. A campanha circula no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Para uma grande idéia sair do papel ela precisa estar cercada de grandes soluções é o conceito da campanha. A Escala deixa claro que a Ferramentas Gerais nasceu para fazer o melhor para seus clientes, mostrando que nada é impossível quando você acredita que sua idéia não tem limites.
A agência desenvolveu também uma nova logomarca comemorativa aos 50 anos da Ferramentas Gerais que comprova o seu compromisso com a modernização, disponibilidade ilimitada para desenvolver soluções e atualização de conceitos. A Ferramentas Gerais conta atualmente com um mix de mais de 120 mil itens de produtos, 14 unidades em todo o Brasil e 30 Factory Store, lojas dentro de indústrias.