A concorrência é tudo de bom no mercado, tanto para o consumidor como para as agências de publicidade. Foi só o grupo espanhol Palácios desembarcar aqui no início do ano, disposto a ganhar fatia do mercado com frangos pré-assados, prontos para o consumo, que os concorrentes nacionais começaram a se movimentar. A Seara anuncia agora o seu “Frango Assa Fácil” em campanha assinada pela WMcCann com Fátima Bernardes falando maravilhas do produto.
O dia a dia atribulado dos brasileiros pede alimentos práticos e saborosos. Pensando nisso, a Seara lança um produto que une as duas características: o Frango Assa Fácil. Ele pode ser retirado do freezer e levado direto ao forno, sem a necessidade de descongelar antes nem temperar, o que o torna ideal para as pessoas que têm uma rotina corrida, mas não querem abrir mão de uma carne saborosa, macia e suculenta.
Preparado com temperos naturais, outra vantagem do produto é que ele é embalado em um saco assa fácil e não suja o forno, garantindo um frango delicioso sem sujeira. A linha é composta por quatro cortes diferente: frango inteiro, sobrecoxas, filé de peito e coxas.
“A Seara se preocupa em desenvolver produtos para todos os consumidores. O Frango Assa Fácil traz praticidade sem abrir mão do sabor. O nosso objetivo é, como especialista em frangos, cada vez mais lançar ao mercado produtos com inovação, praticidade e qualidade continuando a incrementar o portfólio Seara de frangos, dando ainda mais opções aos consumidores para todos os dias da semana”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
Campanha
No filme criado pela WMcCann, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, confidencia que às vezes levava um susto quando lembrava que tinha se esquecido de descongelar a comida do dia seguinte. A solução é revelada quando a apresentadora retorna no dia seguinte e apresenta o novo Frango Assa Fácil Seara, ressaltando que é o fim do susto da noite anterior.
Nesse momento, a Fátima Bernardes convida o telespectador a experimentar o novo produto, ressaltando que a qualidade irá surpreender o consumidor.
A campanha será lançada no estado de São Paulo e conta com filme de 30’’, que será veiculado hoje nas redes sociais. TV aberta e fechada também exibirão a campanha, que entrará no ar nos próximos dias, além de anúncio em jornal.