Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Hummmmm... - Revista Publicittà Hummmmm... - Revista Publicittà

Hummmmm…

0

Uma das peças da nova campanha institucional da linha de chocolates Lacta – composta por barras grandes (170g), pequena (25g) e pelo Lacta Stick (10g) – usa uma ferramenta pouco utilizada em campanhas publicitárias. A peça, criada pela Ogilvy & Mather Brasil, usa o marketing sensorial com o objetivo de reforçar o conceito “Hummmmm”, para mostrar que o chocolate Lacta derrete na boca porque é feito lentamente. Um anúncio de página dupla central nos jornalis Destak e PubliMetro traz, apenas nesta quinta-feira e sexta feira, 4 e 5 de outubro, a foto de uma barra de chocolate Lacta com cheirinho de chocolate. A frase “Com este cheirinho de chocolate cremoso que derrete na boca, todo mundo vai querer filar o seu jornal” vem escrita em uma das páginas.


A utilização do cheiro na peça reforça a mensagem da campanha e apropria-se de um dos atributos mais valorizados pelos brasileiros na escolha de um chocolate e que ainda não foi explorado pela comunicação da categoria. “O tempo de preparo do chocolate define a sua capacidade de derretimento na boca. Lacta, que é feito lentamente, é o primeiro a abordar esse tema, considerado pelos brasileiros como um dos principais atributos de um chocolate”, diz Valéria Barone, diretora de grupo de contas da Ogilvy & Mather. A agência criou também peças de mídia exterior, ações de merchandising e três filmes. 

   
Atualmente, Lacta é líder na categoria de chocolates, com 34,8 % de market share em JJ’07. Integra entre seus chocolates, marcas consagradas no mercado brasileiro, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis, além dos tabletes da Linha Azul.

Share.

About Author

Comments are closed.