Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REI DO MATE: "AÍ, QUE LOUCURA!" - Revista Publicittà REI DO MATE: "AÍ, QUE LOUCURA!" - Revista Publicittà

REI DO MATE: “AÍ, QUE LOUCURA!”

0

Carlos Moreno, o eterno garoto-Bombril, e Narcisa Tamborindeguy, aquela socialite do bordão “Aíiiii…que loucuraaaa!!!!” são os protagonistas de nova campanha publicitária do Rei do Mate. “Aí, que loucura!”

Com mais de 30 anos de mercado e 330 lojas em 17 estados do país, o Rei do Mate promove nova campanha de marketing e reforça a identidade da empresa 100% nacional. Desta vez, a rede de franquias conta com personalidades como o ator Carlos Moreno e a socialite Narcisa Tamborindeguy.

Outras personalidades como Sabrina Sato e João Gordo também já participaram como garotos propaganda da marca. A humorista e apresentadora Dani Calabresa também faz parte deste time.

Esta é a segunda vez que a socialite Narcisa Tamborindeguy faz parte da campanha do Rei. “Imagina que a Narcisa fez com que nossas vendas de açaí crescessem mais de 40%. Um sucesso”, diz Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial de marketing do Rei do Mate, que está na foto entre a dupla de garotos-propaganda: o Carlos Moreno como  Narcisa e a Narcisa como Narcisa.

Há cinco anos o Rei do Mate, tem investindo incessantemente em valorizar nossa cultura e reinventar a marca. Participações em filmes e programas nacionais além de importantes parcerias com personalidades brasileiras como Ziraldo, Romero Britto, Gustavo Rosa e Ronaldo Fraga reforçam a estratégia de Rede de Franquias de fortalecer a marca em parceria com grandes artistas brasileiros.

Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, o Rei do Mate conta com mais de 330 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

Share.

About Author

Comments are closed.