Estréia no dia 04 de outubro, quinta-feira, a nova campanha da MPM Minas para o BH Shopping. Dessa vez a agência divulga a oficina de circo criada pelo tradicional centro de compra de Belo Horizonte em homenagem ao Dia das Crianças. Entre as atividades oferecidas e apresentadas para a garotada estão malabarismo, acrobacias aéreas e equilibrismo. O esforço de comunicação contará com cancelas personalizadas, flyers e banners, além de divulgação na internet.
As peças mostram crianças penduradas de ponta cabeça em um trapézio de circo, enquanto o título proclama: Tem circo para as crianças? Tem, sim senhor. No material de sinalização do shopping, a corda que prende a imagem da criança no trapézio é de verdade, o que dá movimento a peça criativa que serve para indicar onde a oficina de circo está acontecendo.
A criação é de Igor Oliveira e Paula Cabral com direção de Augusto Coelho. Maria Beatriz Teixeira e Maria Raquel Lima atendem a conta, e quem aprovou a campanha (cliente) foi Lívia Paolucci e Durleno Resende.