Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Santher aposta em mobile marketing Peopleway - Revista Publicittà Santher aposta em mobile marketing Peopleway - Revista Publicittà

Santher aposta em mobile marketing Peopleway

0

A Santher, com as marcas Personal® VIP, Absorvente Higiênico SYM® e Papel Toalha SNOB®, faz a primeira ação de mobile marketing no Brasil para presentear o consumidor com R$ 1 milhão de reais. A campanha foi baseada na participação via Serviços de Mensagens Curtas (SMS) no celular, da Peopleway.

A campanha acontece até o dia 31 de dezembro. Para participar, o consumidor deve enviar um SMS para 72755 com código alfa numérico de 8 dígitos dos produtos participantes. Em seguida receberá o SMS de validação. A promoção somente será válida para os consumidores que apresentarem a embalagem.

Toda a logística de mensagens via telefone celular entre a Santher e os consumidores será operada pela Peopleway, empresa desenvolvedora de aplicativos de interatividade baseados em tecnologias móveis. A ação será disponibilizada em todas as operadoras em todo território nacional.

De acordo com Rodrigo Braga, diretor comercial da Peopleway, esta é a primeira ação de mobile marketing que revela o código da campanha na embalagem. “É um conceito pioneiro em que desenvolvemos novos recursos para evitar fraudes e garantir a segurança da campanha. Temos certeza de que será um sucesso”, revela.

A Bullet é a agência responsável pela criação e operacionalização da “Promoção Você Vip”. Para a divulgação da promoção, a Bullet assina todo o material de ponto-de-venda, assim como os uniformes das promotoras e o hotsite www.promocaovocevip.com.br, onde os consumidores podem encontrar todas as informações para concorrer ao prêmio.

Share.

About Author

Comments are closed.