Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Transparência já - Revista Publicittà Transparência já - Revista Publicittà

Transparência já

0

Agência Brasil 

 Brasília – A Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) e outras entidades realizam hoje (5) atos públicos em todo o país pedindo transparência nas concessões de emissoras de rádio e televisão. Eles vão divulgar a campanha “Concessões de Rádio e TV: quem manda é você”.

Hoje (5), vencem as concessões públicas para exploração de 28 emissoras de TV e 153 de rádio, entre elas Globo, Bandeirantes, Record e SBT.

Em São Paulo, a partir do meio-dia, haverá concentração em frente à TV Gazeta, na Avenida Paulista. Os manifestantes passarão pelo Museu de Artes de São Paulo (Masp) e irão até o prédio do Grupo CBS, onde ficam várias emissoras de rádio. Eles entregarão a representantes dessas emissoras um contrato popular, com uma relação de compromissos a serem cumpridos, como a não-criminalização de movimentos sociais e a garantia de liberdade de expressão para todos.

Em Barra Mansa, no sul do estado do Rio, está programada para as 21 horas ato em defesa da transparência das concessões de rádio e TV. A manifestação será na sede do Sest-Senat. No domingo (7), a partir do meio-dia, haverá panfletagem de jornais alternativos na Praia de Ipanema – Posto 9. Segunda-feira (8), a mesma atividade será repetida às 17 horas na saída do metrô, na Central do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.