A MPM estréia hoje (05/10) em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band) e nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo, uma nova campanha para a SulAmérica. Dessa vez a agência anuncia o serviço de previdência privada da seguradora com um esforço de comunicação que inclui veiculação até dezembro em todas as mídias de São Paulo e Rio de Janeiro. Os dois filmes de 30R17; mostram o ator Vladimir Brichta dando um testemunhal sobre as vantagens de ter um plano de previdência da SulAmérica. A estratégia de mídia prevê veiculações na véspera dos finais de semana e nas vésperas de feriado, já que a abordagem da campanha se utiliza dessas datas para lembrar o benefício de ter um final de semana eterno quando a aposentadoria chegar.
O primeiro anúncio que sai na próxima sexta será veiculado no caderno de variedades dos jornais com o título: “O fim de semana está chegando. E com a previdência SulAmérica, ele não vai embora nunca mais.”. Já nos filmes de segunda e sexta feira, quem dá tom às peças criativas é o global Vladimir Brichta que tranquilamente diz na sexta: “O fim de semana está chegando. Dois dias sem preocupação. Dois dias para você fazer só o que quiser. Dois dias para você se divertir. Dois dias para encontrar os amigos, ficar com seus filhos. Dois dias para você ser o verdadeiro dono da sua vida. E dois dias para você perceber que precisa fazer um plano de previdência SulAmérica. E transformar o seu futuro num eterno fim de semana. Na segunda feira o discurso muda, mas o final de semana continua sendo eterno nas palavras do ator.
A criação é de Aaron Sutton, Margit Junginger e Sidney Braz, com direção de criação é de Sutton e Jorge Iervolino. A produtora do filme é a Sentimental Filmes, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. A produtora do som é a Lua Nova. Atendimento de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea de Souza e Isabel Rudge. O plano de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patrícia Russo.