Dando continuidade à campanha publicitária da marca em 2007, que traz o slogan: Mash. Quem é homem sabe, a Mash. está lançando um filme publicitário de 30. A campanha representa um investimento de US$ 2 milhões no ano.
Desenvolvido pela Agência Integrada, o comercial brinca com o universo masculino, destacando alguns hábitos que sempre irritam as mulheres, como deixar a toalha molhada na cama, não levantar a tampa da bacia e deixar calçados e roupas espalhados pela casa. Mostra também como agradá-la depois de tudo isso: com um underwear bonito e sensual
O diretor comercial da Mash., Hélio Oliveira Júnior, declara: O filme retrata, com bom humor, hábitos comuns de todos os homens; aquele homem com quem o público masculino se identifica e do qual toda mulher gosta. Apesar de serem as mulheres que, na maioria das vezes, compra as cuecas, queremos estar bem perto dos usuários, os homens.
O lançamento do filme será no programa Pânico na TV, no mês de outubro.