Clicada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson, essa nova etapa da comunicação estabelecida pela marca tem como principal objetivo reforçar seus valores e conceitos, além de fortalecer o posicionamento de Taeq como uma solução completa de bem-estar.
A campanha conta com anúncios para mídia impressa, revistas e jornais, que retratam cenas do dia-a-dia da vida contemporânea. Além de estar presente na versão impressa, Taeq fará sua primeira apresentação pelas ondas do rádio. A estratégia tem uma razão bastante específica: A escolha do meio rádio atende ao objetivo de comunicar os conceitos da marca e familiarizar o consumidor com a origem e a pronúncia do nome, afirma Alexandra Jakob Santos, diretora de Taeq.
A primeira campanha assinada pela age. teve início em setembro de 2006. Nesse período, o objetivo era não só lançar a marca no mercado, mas também informar o consumidor que agora ele tinha uma nova opção: uma vida em equilíbrio e de bem-estar. O material, bastante didático e informativo, mostrava as inovações da primeira marca de bem-estar do Brasil, que traz uma linha completa de produtos de vários segmentos.