Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Deu "M" - Revista Publicittà Deu "M" - Revista Publicittà

Deu “M”

0

A MTV se superou. Na quinta-feira, 27, o canal ficou em primeiro lugar em audiência* com a exibição ao vivo do VMB. Segundo o Ibope Telereport Grande São Paulo, a MTV ficou a frente dos canais abertos entre o público jovem (15 a 19 anos) da classe AB.

O VMB, realizado desde 1995,  é o mais importante evento  da MTV Brasil e é a principal premiação da música brasileira.

No ano de 2007, refletindo as mudanças de programação da MTV, o VMB se reformulou totalmente, com novas categorias e conteúdo específico para diversas plataformas: blog VMB no site, programa de rádio, jogos de internet e celular e, principalmente, o “vmb paralelo”, um karaokê com artistas exibido ao vivo e simultaneamente ao VMB pelo canal de banda larga MTV OVERDRIVE.

Esta liderança demonstra que a decisão de inovar a programação do canal, mostrou-se certeira. A MTV reforça sua vocação como um canal de música e entretenimento voltado ao jovem e com programação interativa e multimídia.

Para tanto, a Loducca – sua agência de publicidade colocará nas ruas anúncio que mostra que nesta fase de disputa de audiência entre os canais televisivos, quem se deu melhor foi o canal M.

Share.

About Author

Comments are closed.