Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Khelf lança campanha Primavera-Verão 2008 - Revista Publicittà Khelf lança campanha Primavera-Verão 2008 - Revista Publicittà

Khelf lança campanha Primavera-Verão 2008

0

A Khelf, grife nacional de moda de jovem, lança sua campanha Verão 2008, desenvolvida pela agência Velvet Design, de Roberta Queiroz e André Poli, que conceituou e assinou a direção de arte do projeto. A campanha inclui anúncios na mídia impressa, veiculados a partir de outubro, material de merchandising nas lojas e renovação do site.

Em fase de reposicionamento no mercado e fortalecimento de uma atuação, a Khelf deseja ser reconhecida, cada vez mais, como uma marca jovem e antenada, que oferece informação de moda consistente e atual em termos de estilo e tendências.

O desafio da Velvet foi o de desenvolver um projeto moderno, que transmitisse liberdade, movimento e descontração. “Convidamos profissionais de vanguarda no mundo da moda para participar conosco deste trabalho”, explica Roberta Queiroz, sócia-proprietária da agência.

Os clicks foram feitos por Sasha Hochstetter, experiente fotógrafo alemão, radicado no Brasil, com importantes trabalhos de moda no portfólio e cheio de idéias diferentes. Para criar o styling, a Velvet acionou a dupla David Ramos e Flávia Pommianosky. Eles organizaram looks leves e coloridos que levam camisas, shorts, tops, bermudas, macacões e muitos acessórios. O make-up foi feito por André Galhardo, que fez o contraponto aos looks, com make em tons neutros.

“Escolhemos Garopaba, em Santa Catarina, para o cenário da nova campanha. A idéia era de de transmitir um clima cheio de alegria e energia entre os jovens, num um lugar bonito, com uma paisagem diferente da que normalmente se vê nas campanhas de marcas comerciais”, conclui André Poli.

Share.

About Author

Comments are closed.