A Khelf, grife nacional de moda de jovem, lança sua campanha Verão 2008, desenvolvida pela agência Velvet Design, de Roberta Queiroz e André Poli, que conceituou e assinou a direção de arte do projeto. A campanha inclui anúncios na mídia impressa, veiculados a partir de outubro, material de merchandising nas lojas e renovação do site.
Em fase de reposicionamento no mercado e fortalecimento de uma atuação, a Khelf deseja ser reconhecida, cada vez mais, como uma marca jovem e antenada, que oferece informação de moda consistente e atual em termos de estilo e tendências.
O desafio da Velvet foi o de desenvolver um projeto moderno, que transmitisse liberdade, movimento e descontração. “Convidamos profissionais de vanguarda no mundo da moda para participar conosco deste trabalho”, explica Roberta Queiroz, sócia-proprietária da agência.
Os clicks foram feitos por Sasha Hochstetter, experiente fotógrafo alemão, radicado no Brasil, com importantes trabalhos de moda no portfólio e cheio de idéias diferentes. Para criar o styling, a Velvet acionou a dupla David Ramos e Flávia Pommianosky. Eles organizaram looks leves e coloridos que levam camisas, shorts, tops, bermudas, macacões e muitos acessórios. O make-up foi feito por André Galhardo, que fez o contraponto aos looks, com make em tons neutros.
“Escolhemos Garopaba, em Santa Catarina, para o cenário da nova campanha. A idéia era de de transmitir um clima cheio de alegria e energia entre os jovens, num um lugar bonito, com uma paisagem diferente da que normalmente se vê nas campanhas de marcas comerciais”, conclui André Poli.