Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Simplicidade é dividir momentos especiais - Revista Publicittà Simplicidade é dividir momentos especiais - Revista Publicittà

Simplicidade é dividir momentos especiais

0

Um portal dirigido aos pais que buscam maior proximidade com os filhos é a aposta da Philips para o Dia das Crianças. Desenvolvida pela Rapp Collins, agência líder em marketing de relacionamento, a campanha tem como slogan “Simplicidade é dividir momentos especiais com o seu filho” e traz dicas de como presentear os pequenos e unir a família.  

No site http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/os internautas irão encontrar um vídeo interativo. O filme traz personagens em formato de cartoon e demonstra que pais e filhos podem se divertir com as novidades tecnológicas que a Philips oferece aos consumidores. O vídeo é finalizado quando o pai compra produtos da Philips e, assim, passa a ficar mais próximo de seu filho.

Além disso, o público poderá interagir com os produtos da marca sugeridos no site, como dicas de presentes que tenham mais afinidade entre pais e filhos. O portal traz também informações detalhadas das características de cada produto e respectivos acessórios.

Share.

About Author

Comments are closed.