Dividir experiências, dúvidas e trocar idéias. Esta é a proposta do Web Analytics Wednesday, evento criado nos Estados Unidos com o objetivo de reunir profissionais de marketing on-line para uma conversa informal sobre o que acontece no meio. A boa notícia é que esta dinâmica, que já existe nas principais capitais mundiais, acaba de chegar ao Brasil. A segunda edição está marcada para a próxima quarta-feira, 10/10, a partir das 20h. O encontro será em São Paulo, na sede da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line.
É fundamental estimular o diálogo, fomentar novas idéias e, assim, contribuir para impulsionar o crescimento de nosso mercado. É um prazer abrir as portas da Predicta para este evento, afirma Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta. É importante entender que não estamos sozinhos e que dividir experiências só nos traz resultados positivos., complementa o executivo.
Com periodicidade mensal, o Web Analytics Wednesday acontece sempre às segundas quartas-feiras de cada mês e está aberto aos profissionais de marketing on-line interessados no tema, com direito a comes e bebes e muita troca de informações.