Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Eskala. O melhor preço nunca sai da moda - Revista Publicittà Eskala. O melhor preço nunca sai da moda - Revista Publicittà

Eskala. O melhor preço nunca sai da moda

0

A NBS é responsável pela campanha de inauguração da nova loja Eskala em Belo Horizonte (MG). Maior loja da rede na cidade, o local terá dois andares, espaço reservado para crianças e uma superlanchonete na Avenida Paraná 214 – Centro. Especialista em produtos de qualidade e preços baixos, a Eskala comercializa roupas de moda adulta, infantil e bebê, produtos de cama, mesa e banho em São Paulo e Minas Gerais.

 
Com linguagem simples e direta, a campanha da NBS inclui filme comercial, outdoor, busdoor, spot de rádio, blitz de rádio, texto cabine e merchandising. As peças destacam a festa de inauguração, dia 10 de outubro, às 9 horas, com a presença da dupla romântica Don & Juan, e o slogan da rede: “Eskala. O melhor preço nunca sai da moda”.

O outdoor mostra uma faixa vermelha de inauguração, com a frase “Venha inaugurar a maior loja Eskala da cidade – com a presença da dupla Don & Juan”, sendo cortada por uma tesoura. A peça do busdoor traz a faixa vermelha, com a frase “Venha conhecer a maior loja Eskala da cidade”, também sendo cortada por uma tesoura.

 
O comercial de televisão apresenta o ‘casal Eskala’ dentro da loja. Eles falam sobre o novo local de compras, mostram alguns diferenciais e anunciam a participação da dupla Don & Juan na inauguração. No spot de rádio, são os próprios cantores da dupla que convidam para a festa. A locução traz também ofertas da loja, como vestidos e bermudas

Share.

About Author

Comments are closed.