Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIM no Círio 2007 - Revista Publicittà TIM no Círio 2007 - Revista Publicittà

TIM no Círio 2007

0

Representando a voz de cada paraense neste Círio 2007, a TIM lançou sua campanha com o tema A fé fala mais alto, onde pretende lembrar cada pedido, cada agradecimento e a admiração por esta festa de fé e devoção à Virgem de Nazaré. Este ano, foram produzidas 40 mil unidades dos Cartões de Recarga alusivos ao Círio, que estarão disponíveis em todos os pontos de vendas da TIM no Estado do Pará, no valor de R$ 25, válidos por 90 dias. A novidade chega com um modelo totalmente inovador que ilustra a foto de Nossa Senhora de Nazaré associada ao recorte do Ver-o-Peso, o mais famoso mercado a céu aberto por onde passam as procissões.

“Criamos um modelo de cartão de recarga que valorizasse ainda mais o Círio de Nazaré, alterando o layout retangular tradicional, e produzindo um recorte em torno do mercado do ver-o-peso e da berlinda.  Acredito que muitos romeiros irão colecionar esta lembrança única da festa”, destaca Gerson Costa, Gerente do canal Recarga da TIM na Região Norte.

Outra ação da TIM é o lançamento do concurso TIM Fotohomenagem que visa premiar os autores das melhores fotomensagens do Círio 2007. Para participar, basta o cliente TIM enviar uma foto criativa que melhor retrate o Círio contendo a palavra CIRIO para o número 4041, até o dia 28 de outubro. Cada SMS custa R$ 0,99. Os participantes que optarem por foto impressa, devem enviar via carta registrada para o endereço Av. Governador José Malcher, nº 2803-A, São Braz, CEP 66090-100, Belém/PA, aos cuidados da área de Marketing.

 Os autores das três melhores fotos serão premiados com um celular Nokia N73 (1º colocado), com um celular Nokia 5200 (2º colocado) e com um celular Nokia 6125 (3º colocado). A escolha da foto mais criativa será realizada no período de 29 de outubro a 06 de novembro, e a divulgação dos vencedores acontecerá através do site da TIM, www.tim.com.br. Os vencedores serão contatados por intermédio do número telefônico fornecido na carta ou pelo telefone de onde foi enviada a fotomensagem.

A TIM também estará presente com seus promotores na noite da Trasladação e no domingo da procissão, dia 14 de outubro, distribuindo Fitinhas e Ventarolas personalizadas que serão entregue aos romeiros.

Share.

About Author

Comments are closed.