Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AVON E A BELA LUIZA BRUNET - Revista Publicittà AVON E A BELA LUIZA BRUNET - Revista Publicittà

AVON E A BELA LUIZA BRUNET

0

A bela Luiza Brunet, embaixadora de Avon, é a estrela, ao lado de sua mãe, Alzira Botelho, da campanha da empresa nas redes sociais. As duas foram fotografadas por Valério Trabanco e reforçam aquilo que um dos maiores atributos da rede Avon, a cumplicidade com suas revendedoras e consumidoras.

“A ideia é incentivar nossas revendedoras e consumidoras a compartilhar fotos parecidas com as mães para homenagear essas mulheres e mostrar o orgulho que sentem por se inspirarem nelas, utilizando a #igualminhamãe”, explica o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio.

A campanha faz parte de uma iniciativa global da Avon e, além do Brasil, será multiplicada em outros países onde a companhia está presente. A rede de venda direta de produtos de beleza e para o lar (pouco presentes nos catálogos veiculados no Brasil) tem um dos maiores contingentes de vendedoras do mundo, então iniciativas como esta podem surtir grande efeito, uma vez que as redes sociais estão presentes em todo o mundo.

Alzira tem muitos motivos para ter orgulha de Luiza Brunet, uma das poucas modelos que conseguiu se manter em atividade com o passar dos anos, irradiando simpatia, beleza e, sobretudo, naturalidade.

Share.

About Author

Comments are closed.