A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, está presente na Casa Cor Brasília 2007, que este ano conta com 52 ambientes e é a maior já realizada na região. Líder de mercado e com participação em 60% no segmento premium, a empresa decora todos os ambientes da mostra e apresenta o Espaço Cor, exclusivo da companhia.
Projetado nos atributos do Suvinil Self Color, produto da marca que divide as cores em energizantes, alegres, tranqüilas e acolhedoras, o Espaço Cor estimula o consumidor a ser mais ousado na escolha das tonalidades. Ao entrar no ambiente, o visitante também recebe o Suvinil Color Test, pequenas amostras de cores em embalagens de 202,5 ml, quantidade suficiente para pintar um metro quadrado. A idéia é possibilitar que as pessoas testem as cores favoritas antes de decorarem o ambiente. Queremos levar ao conhecimento dos visitantes as novas tendências em decoração, que são baseadas pelas sensações e sentimentos, analisa Mirian Zanchetta, Gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.
Outra novidade promovida pela empresa é a campanha A Casa da Casa Cor. Nela, o espaço com a melhor combinação de cores e acabamentos da Suvinil será publicado na próxima edição da Revista Suvinil Express, canal de comunicação da marca com as revendas, cujo objetivo é ajudá-los a alcançar cada vez mais o sucesso. A escolha é feita no decorrer da mostra e os votos são dados pelos arquitetos e visitantes da Casa Cor Brasília.
Para quem pretende conhecer a 16ª edição da Casa Cor sem pagar entrada, a Suvinil disponibiliza promoção nas principais lojas da região. O consumidor que efetuar compras acima de R$ 500,00 em Suvinil Self Color, ganha o ingresso para visitar a mostra. A campanha termina no dia 24 de outubro.
Serviços:
Onde: Touring Club do Brasil, ao lado do Conjunto Cultural da República
Quando: 19/09 a 28/10
Dias: Terça a domingo, das 12h às 22h (inclusive nos feriados)
Entrada: Inteira R$ 22,00 / Meia R$ 11,00
Estacionamento: R$ 5,00 (com manobrista)