O filme que vai pro ar ainda hoje promete, como o filme Lágrima, emocionar os telespectadores.
Com 60 de duração o comercial complementa a Campanha Institucional de Entretenimento da Credicard Citi e mostra com o mesmo impacto do primeiro filme o surgimento de um sorriso.
O filme é alusivo ao patrocínio dos grandes musicais, shows e casas de espetáculos com o nome Citibank Hall e Credicard Hall.
Agora com a narração de Lima Duarte, usando o software Houdini, importado da França, mostra imagens em 3D do percurso de um sorriso dentro do corpo humano, até chegar à boca.
Com a assinatura Credicard Citi. Sua vida ainda melhor a campanha fica no ar até o final do mês com o filme de 60 e adaptação de 30, em rede nacional.
A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Rynaldo Gondim. Produção da AD Studio, com direção de Jarbas Agnelli. Fotografia de André Modugno. Atendimento de Sheila Farah e Karina Kattan. Montagem, e edição da Equipe AD e produção da trilha da AD Música. Aprovação no cliente de Marcos Almeida e Paula Abramovicz.