Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vivo lança ação institucional - Revista Publicittà Vivo lança ação institucional - Revista Publicittà

Vivo lança ação institucional

0

A Vivo volta à mídia esta semana com uma comunicação institucional pautada pela transparência no diálogo com o cliente, em que faz um balanço de todas as campanhas lançadas ao longo de 2007. As peças, desenvolvidas pela Africa, apresentam as entregas da Vivo e reforçam a nova postura da empresa de ouvir seus usuários e trabalhar para oferecer serviços de qualidade.

O objetivo é mostrar ao mercado que a Vivo se preocupa em atender as necessidades dos consumidores e consegue, efetivamente, fazer isso com transparência. A campanha também traduz as conquistas da marca em 2007, reforçando que a Vivo conseguiu alcançar a excelência em seus produtos e serviços prestados. R20;Chegou a hora de fazer uma retrospectiva e mostrar para os clientes tudo aquilo que a Vivo prometeu e entregou durante o anoR21;, afirma Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação da Vivo.

O filme, que conta com diversos garotos-propagandas como os apresentadores Marília Gabriela e Luis Antônio Galebe, destaca as ações que Vivo desenvolveu para reposicionar a marca no mercado, entre elas as ofertas dos planos Vivo Escolha, a melhor qualidade de ligação, os serviços de terceira geração e o roaming nacional e em mais de 190 países.

O comercial fala também que a Vivo é uma marca de confiança segundo pesquisa realizada pelo Ibope para a revista Seleções, e trabalha para continuar sendo a melhor. A campanha fica no ar durante 20 dias e o plano de mídia é composto por veiculações em TV aberta e fechada, internet e revista.

Share.

About Author

Comments are closed.